09/01/2008

Acho que cheguei ao limite de me boicotar. Não, eu não cheguei e sei disso. Continuo a fazer cosias que sempre me prejudicaram. Que espécie de idiota eu sou? Já me entreguei totalmente e agora não posso voltar atrás. Ta feito. E o que tiver que ser será (to começando a achar que gosto de frases feitas). Mas o que será eu já sei. Não me importo.

Mentira.

Tenho pensado muito sobre isso. Vai com calma, Marco. Mas quando vejo já foi tudo. Já me entreguei e então já era. É bater ou correr (mais uma vez...). Acho que vou desistir.

Mentira.

Queria me enganar. Não consigo. O que fazer? Se ao menos eu tivesse uma bússola. Mas uma bússola não indicaria o caminho certo. Porque não existe o caminhão pronto. Risco minha trilha. Mas por aqui o matagal é denso. Ta foda! A gente que vive na cidade se esquece que o asfalto não surge espontaneamente. Que merda! Vou tirar um cochilo de mim. Logo logo volto.

Um comentário:

Anônimo disse...

ha momentos q realmente pensamos em desistir....mas sempre vemos q nao vale a pena....pq apesar de saber ou nao.....q nao vai dar em nada....sabemos q algo iremos aprender....