Eu queria muito voltar a ter vontade de entrar no msn e ficar por lá horas batendo papo com alguém, mas eu não tenho. Até tento, juro. Acesso, offline é claro, mas antes mesmo de ver quem está online eu saio. Acho que criei qualquer tipo de fobia, sei lá. E agora eu tenho uma ótima desculpa pra não acessar qualquer programa de mensagens instantâneas, vocês sabem, por enquanto não posso.
Na verdade sinto vontade de falar com ela que está em Pasárgada, mas prefiria mesmo que ela estivesse aqui, assim eu poderia ir pra sua casa (idealizando que ela conseguirá ter uma casa) e então ficaríamos a tarde toda de preguiça batendo papo. Eu seria feliz com isso, pelo menos por hoje.
Eu ficaria feliz também se não tivesse que terminar de ler um texto aqui, ele está do meu lado e não pára de sorrir. Merda.
E ficaria feliz se a rede mundial de computadores tivesse alguns sites mais interessantes. Isso ajudaria muito.
Preciso conhecer novas bandas, definitivamente. Estou um pouco cansado de tudo isso que escuto. Mas por enquanto permaneço com o set list defassado.
Bom, pelo menos semana que vem começa o Festival e com ele eu posso ser feliz sozinho. Meu objetivo esse ano está na marca dos 20 filmes. Vou ficar feliz se conseguir, mas vou gastar todo o pouco dinheiro que tenho. Uma merda esse papo de ser estudante. É... uma merda mesmo não ter dinheiro pra nada. Quer dizer, eu até tenho o dinheiro pra pagar minhas vinte entradas, mas é só ( e é claro que comprarei minhas 20 entradas de estudante). Ainda bem que tenho cartão de crédito. Assim garanto o chocolate das vinte sessões. É, não acho muita graça na pipoca, principalmente quando se tem os dentes prisioneiros. Comer tanto chocolate vai me fazer engordar ainda mais, eu sei disso, mas que se foda, vou comer assim mesmo. Eu posso comer, porque como eu mesmo já prometi, ano que vem faço alguma atividade física. E dessa vez não será como nas 35 últimas promessas. Não queria gastar meu cartão, droga. Mas com ele é tudo tão fantástico. Eu vou lá, compro uma coisa qualquer e em troca é só passar o cartão. Eu prefiro me iludir que é de graça e gasto, depois dou um jeito qualquer de pagar.
Eu ficaria feliz também em escrever melhor e em ser menos preguiçoso, assim quem sabe eu revisaria meus textos. Mas isso é um blog, não é literatura, que se foda como eu escrevo aqui! (até parece...)
E todo mundo acha que entende tudo... tsc tsc tsc
E eu acho que ninguém entende nada, que sou um gênio e que escrevo só pro meu prazer, nada além disso. tsc tsc tsc
Nenhum comentário:
Postar um comentário