quero ler os livros que ainda não pude ler, conhecer as pessoas que ainda não cruzaram meu caminho, andar de bicicleta, nadar, surpreender-me com um novo lugar, dessa ou de outra cidade, estudar, escrever, aprender a tocar violão, ver os filmes que ainda não vi, teatro, cinema, música, caminhar...
quero sentar no bar com os amigos e testemunhar a despedida das estrelas, quero rir dos fantasmas e do passado, sonhar, planejar, viajar, esquecer e começar de novo, sempre, todos os dias, fingir que é possível fazer tudo isso.
quero mergulhar no mar e deixar a onda me levar...
quero acordar e ter tempo pra mim, meus pensamentos, arrumar minhas gavetas e não fazer nada o dia todo. conversar ao telefone e esquecer que no fim do mês tenho contas a pagar. quero sorrir e chorar e lembrar disso, ter tempo pra isso.
essa é a minha escolha e se a justifico nessas palavras é por mim, estou certo disso e fico feliz por isso. o tempo é meu companheiro, bate no meu peito e me diz pra ter calma. eu respondo com um sorriso no rosto e faço um sinal positivo com a cabeça.
resolvi conhecer o mundo de bicicleta e não mais na carona de um desconhecido. se é pra estar sozinho que pelo menos eu esteja em boa companhia.