08/06/2010

nível 5 do créu da loucura. usar o blog como amigo imaginário no meio da noite de segunda-feira quando ainda se tem, sei lá, umas trinta páginas para fichar. fueda-se.

amanhã eu acordo pensando em tudo que tenho para fazer e desisto de tudo. é sempre assim. acordo cansado e em uma hora, pelo menos, não gosto de falar nem de ouvir ninguém. penso na vida e desisto de tudo. sair no fim de semana? nem pensar! tudo bem, isso muda depois.

liberei os comentários e ninguém comenta. acho que estou sozinho aqui. só sei de uma pessoa que ainda vem aqui. oi carol. ainda apago isso e só utlizo o e-mail. temos ótimos e-mails. antigamente as pessoas morriam e os diários ficavam. será que futuramente historiadores vão utilizar nossos e-mails como fonte? veja bem, não o meu, não sou pretensioso, você sabe, mas o de algum figurão. se bem que tem a história das pessoas comuns. o/

não releito nenhum post. dá nisso, essa merda que vai para o mundo inteiro. tudo bem, só a carol vem aqui. carol, acordaê. para as nossas próximas vidas vou desejar que você seja mais resistente ao sono. assim poderemos papear até altas horas (vida inteligente na madrugada).

acho que pirei. será? tomei muito café hoje e senti dor de cabeça. aí saí pedindo comprimido para todo mundo e a professora disse: tá maluco, vai tomar remédio assim? e eu disse: é dor de cabeça. é analgésico (assim mesmo, mongoloidicamente). ela retrucou: depois fica com depressão aos 50 e não sabe o motivo. caraca. como assim? só queria que minha dor de cabeça passasse e ela vem me dizer que terei depressão aos 50 se tomar muito remédio. deixa ela descobrir que ainda chego no rivotril (logo).

to ouvindo radiohead e to benzão. quer dizer.

carol, não me droguei, eu juro. foi o café. meu corpo chegou num estágio que não tenho mais o controle. acho que vou dormir. CARALEO! 2:39. f-o-d-e-u.

voltarei ao estudo.

3 comentários:

[P] disse...

Eu sempre passo por aqui mas, como você mesmo escreveu, não se podia comentar. Acho engraçado [mentira, a palavra não é "engraçado", mas enfim] isso de liberar comentários em determinado post e proibir a manifestação do livre pensamento [ok, ok, eu modero comentários porque, né?, sou apegada a esta coisa de "mandar"] no post seguinte. Fico com a impressão que você não quer ouvir [ler, no caso] o que as pessoas pensam sobre o que o senhor digitou no meio da madrugada e mandou para o mundo sem revisão.

Peraí, eu disse "pessoas". Falha minha! Só há, segundo consta, uma pessoa que lê seu blog. E não sou eu. Então, releve, não tenho nadinha a ver com isto...

ps: você tem que aprender a carregar remédio para dor de cabeça contigo, homem!

carolina disse...

hoje comprei passiflora (preferia ter comprado rivotril) e imaginei qual seria o efeito da mistura com cafeína.

Amanda disse...

Não sou sua amiga e não te conheço, mas esse blog descoberto de maneira aleatória enquanto em baixava Pink Floyd há uns tempos atrás me faz sentir ora bem melhor, ora bem pior. De qualquer modo, esse blog me ajuda a me afirmar (ou me questionar). Principalmente nos posts que relatam dias/momentos/fatos fodidos.