12/12/2012

Experimentação


A vida é difícil pra caralho e ultimamente tenho pensado que talvez o único jeito de levá-la na boa é sendo sincero com meus sentimentos, instintos e razão. Por isso, tenho me esforçado para expressar o que sinto e  fazer o que desejo. Isso não se trata de uma apologia ao carpe diem, mas apenas da busca de um caminho para viver bem - a busca pelo que é verdadeiro para mim. Talvez seja a busca da verdade sobre mim mesmo, como fez Alexander Supertramp. Mas a minha viagem é muito mais árida, pois na estrada não encontro paisagens incríveis, pessoas diferentes ou sinto o vento no rosto, mas apenas o cotidiano, lembrando-me da calosidade e beleza de cada dia. Por enquanto, trata-se apenas da experimentação de uma busca pelo sentido do que sou, e, ao mesmo tempo, do sentido do que é a vida para mim. Aqui não há espaço para axiomas ou teorias. Tudo tem a ver com experimentação.

Nenhum comentário: